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Administração



Organograma



01


Diretoria


      A Associação Tra Noi de Presidente Prudente, Casa Tra Noi é composta por uma diretoria, responsáveis pela gestão e representação da Entidade, como previsto no capitulo III- artigo 18 da Administração, no Estatuto social da Casa.

      PRESIDENTE:
      Maria Aparecida Mazuqueli, brasileira, solteira, nascida em 06/03/1963, residente e domiciliada na cidade de Presidente Prudente – SP, Zona Rural Sitio São Rafael Cx Postal 55, Bairro Limoeiro, CEP 19015-970, portadora do CPF n° 957.553.408-40 e RG n° 15.554.361-1 SSP/SP;

      VICE-PRESIDENTE:
      Laurentina Rosa de Franco, brasileira, solteira, nascida em 28/10/1952, aposentada, residente e domiciliada na cidade de Sandovalina - SP, fazenda São Joaquim, S/N, CEP 19250-000, portadora do CPF n° 097.503.158-98 e de RG n° 25.811.213-X SSP/SP;

      TESOUREIRO:
      Giorgio Mignolli, italiano, casado, nascido em 17/03/1972, gerente administrativo, residente e domiciliado na cidade de Bataguassu - MS, rua Nova Andradina n° 469, Bairro Centro, CEP 79780-000, portador de CPF n° 740.508.851-15 e de RNE n° V476891Z emitido pelo DPF;

      SECRETÁRIA:
      Lurdes Alves Marinho, brasileira, solteira, nascida em 26/01/1959, funcionária pública federal, residente e domiciliada na cidade de Presidente Prudente - SP, rua Eduardo Andreasi n° 50, Bairro Jardim Vale do Sol, CEP 19063-508, portadora de CPF n° 063.484.308-71 e de RG n° 11.942.648 SSP/SP;

      CONSELHO FISCAL

      1. Alice da Cunha Pain, brasileira, viúva, nascida em 10/03/1947, aposentada, residente e domiciliada na cidade de Taciba - SP, Rua Manoel Hipólito n° 811, Bairro Centro, CEP 19590-000, portadora de CPF n° 206.427.068-08 e de RG n° 25.810.213-5 SSP/SP;

      2. Aparedica Ramineli, brasileira, solteira, nascida em 18/10/1948, auxiliar de serviços gerais, residente e domiciliada na cidade de Anhumas - SP, Rua Pe. Orlando L. Gazola n° 528, CEP 19580-000, portadora de CPF n° 926.528.248-72 e de RG n° 13.514.389 SSP/SP;

      3. Francisca Ferreira da Silva, brasileira, solteira, nascida em 27/08/1953, aposentada, residente e domiciliada na cidade de Santo Anastácio - SP, rua José Benedito Dinis n° 70, CEP 19360-000, portadora de CPF n° 069.781.538-26 e de RG n° 13.976.872-5 SSP/SP.


Prestação de contas


      COMUNICADO SDG. nº 016/2018
      O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, considerando as diretrizes das Leis reguladoras da Transparência e do Acesso à Informação e as disposições das Instruções Consolidadas do Tribunal, COMUNICA aos órgãos públicos estaduais e municipais que adotem providências no sentido de que as entidades do terceiro setor (OS, OSCIPS, OSCS) destinatárias de recursos públicos cumpram os dispositivos legais relativos à transparência de seus atos consistentes na divulgação pela via eletrônica de todas as informações sobre suas atividades e resultados, dentre outros o estatuto social atualizado; termos de ajustes; planos de trabalho; relação nominal dos dirigentes, valores repassados; lista de prestadores de serviços (pessoas físicas e jurídicas) e os respectivos valores pagos; remuneração individualizada dos dirigentes e empregados com os respectivos nomes, cargos ou funções; balanços e demonstrações contábeis e os relatórios físico-financeiros de acompanhamentos, regulamento de compras e de contratação de pessoal. A verificação da implementação de tais medidas será incluída nas ações da fiscalização, cujo descumprimento poderá ensejar a adoção de medidas previstas em Lei.
      SDG, em 18 de abril de 2018.

 2020

      Perfil por Entidade       Perfil por estado Civil       Perfil por faixa Etária       Perfil por Hospedagem       Perfil por Sexo       Relatório de atividade       Quadro Dirigentes       Comprovante Credenciamento       Art 168 X       Art 168 XIX       Artigo 168 XVIII       Balanço Patrimonial       Balanço Patrimonial Publicação       Conciliação Bancária       Certidao de Registro Contabilidade       Declaração de Compras       Declaração Não Existência Devolução       Relatório Anual Executivo       Repasse Terceiro Setor       Alvará       Declaração Não Remuneração       Declaração Art Lei Complementar 101       Declaração Direção Voluntária       Declaração Agentes Políticos       Emenda Impositiva - Oficio       Plano de Trabalho e Emenda Impositiva       Relação de funcionários       Relatório físico financeiro       Valores recebidos       Alvará funcionamento       Atestado idoneidade       Atestado funcionamento       CEBAS-portaria 192       Certidão regularidade profissional       Atestado       Certidão       CND estadual Tra Noi       CND federal Tra Noi       CNPJ Tra Noi       Comprovante conta       Comprovante de inscrição       Conta energia       CRCE       Declaração existência poder       Declaração não remuneração       Declaração regimento interno       Declaração parceria       Declaração estatuto       FGTS regularidade       Celebração convênio       Plano trabalho       Relação diretoria

 2019

      Ata Assembléia       CNPJ       Alvará       Atestado - Prefeitura       Atestado - Promotoria    Relatório de atividades    Balanço Patrimonial       Plano de trabalho    Estatuto    Ata da Assembléia Geral Ordinária    Plano de Aplicação    Termo de Ajuste    Termo de Fomento - P02    Termo de Fomento - P03       Repasse ao Terceiro Setor de 02/04       Repasse ao Terceiro Setor de 09/05       Repasse ao Terceiro Setor de 16/08       Extrato de conta corrente em 15/08       CMAS-coprovante de inscrição       Saneprol - Danfe       Utilização de recurso próprio       Relatório diretoria       Termo de colaboração municipal       Subvenção municipal       Relatório financeiro       Relatório financeiro       Balancete analítico       Regulamento Tra-Noi       Regulamento compras       Valores recebidos

 2018

      Relatório anual de atividades    Relatório de atividades    Balanço Patrimonial       Plano de trabalho    Plano de trabalho alterado    Demonstração Integral das Receitas e Despesas    Demonstração Integral das Receitas e Despesas Anual - Rosana    Utilidade Pública - Atestado


 2017

   Ata ordinária e extraordinária    Relatório de atividades    Balanço Patrimonial

 2016

      Ata da Assembléia Geral Extraordinária    Re - Ratificação da Ata da Assembléia Geral Extraordinária    Relatório de atividades    Balanço Patrimonial


Normas interna da Casa Tra NOI


      1Oração da Manhã diariamente às 8:00 | Missa Segunda às 18:30 e de terça a sexta 11:30 | Hora da Misericórdia às 15h00.
      2 – Todo hospede é convidado a participar das orações diárias da Casa.
      3 – Refeições: café da manhã das 07h00 às 08h30 | Almoço das 12h00 às 13h00 (refeição em horário diferenciado, somente com autorização da Direção) | café da tarde às 15h30 Jantar das 19h às 20h00.
      4 – Não é permitido levar comida para os quartos, ou para qualquer espaço do prédio que não seja o refeitório, a fim de evitarmos problemas futuros.
      5 – O hospede que necessitar de dieta especial durante as refeições, deverá comunicar ao atendente na recepção.
      6 – O portão da Casa será fechado às 20h30. A partir das 22h00, deverão ser desligados os rádios, TVs e outros aparelhos sonoros, para que tenhamos silêncio na Casa.
      7 – Toda vez que se ausentar da Casa Família, os hospedes deverão entregar a chave do quarto e o crachá na recepção.
      8 – A guarda dos objetos pessoais, trazidos para a Casa Família, é de responsabilidade dos hospedes. Portanto, deixe-os em segurança no quarto, pois a Casa não se responsabiliza pelos mesmos.
      9 – A permanência máxima do hospede na casa será de 10 dias consecutivos, após este período o encaminhamento deverá ser renovado.
      10 – Comportamentos desrespeitosos, que atrapalhem o bom andamento dos serviços prestados na Casa, não serão aceitos pela Direção.
      11 – Não permanecerão na Casa pacientes portadores de enfermidades, necessidades especiais ou comportamentos que tragam transtornos aos demais hospedes.
      12 – Após a alta hospitalar, o hospede que for internado só retornará à Casa mediante novo encaminhamento.
      13 – Não dispomos de recursos para acolher pacientes sem acompanhantes e que necessitem de cuidados especiais.
      14 – O hospede acompanhante de pessoas necessitadas de cuidados especiais, idosos ou crianças menores, não deverá ausentar-se da Casa sem o conhecimento da recepção.
      15 – O hospede será responsável pela limpeza do quarto durante sua permanência na Casa.
      16 – Ao deixar a Casa, o hospede deverá devolver à recepcionista as chaves do quarto e do armário, bem como as roupas de cama e de banho.
      17 – Paciente com alta hospitalar e à espera de ambulância, poderá permanecer na Casa no máximo 1 dia.
      18 – Não será permitida a permanência de hospede na cozinha sem a autorização prévia da direção.
      19É expressamente PROIBIDO fumar em qualquer ambiente da Casa Família.
OBSERVAÇÃO: A Casa se mantém também com sua solidariedade. Portanto, sua colaboração é importante. Suas orações são contribuições importantes. Colabore conforme for possível.