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Transparência Tra Noi
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    COMUNICADO SDG. nº 016/2018


    O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, considerando as diretrizes das Leis reguladoras da Transparência e do Acesso à Informação e as disposições das Instruções Consolidadas do Tribunal, COMUNICA aos órgãos públicos estaduais e municipais que adotem providências no sentido de que as entidades do terceiro setor (OS, OSCIPS, OSCS) destinatárias de recursos públicos cumpram os dispositivos legais relativos à transparência de seus atos consistentes na divulgação pela via eletrônica de todas as informações sobre suas atividades e resultados, dentre outros o estatuto social atualizado; termos de ajustes; planos de trabalho; relação nominal dos dirigentes, valores repassados; lista de prestadores de serviços (pessoas físicas e jurídicas) e os respectivos valores pagos; remuneração individualizada dos dirigentes e empregados com os respectivos nomes, cargos ou funções; balanços e demonstrações contábeis e os relatórios físico-financeiros de acompanhamentos, regulamento de compras e de contratação de pessoal. A verificação da implementação de tais medidas será incluída nas ações da fiscalização, cujo descumprimento poderá ensejar a adoção de medidas previstas em Lei.


    SDG, em 18 de abril de 2018.



     2021



     Documentos Termos de Colaboração Municipal



      RELATORIOF1202021TC       Balancete102021       Balancete092021       Anexo Novembro       Subvenção       Prestação de Contas       Balancete analítico Agosto       Balancete analítico Junho       Liberação de Recursos Outubro       Relatório Físico Financeiro Outubro       Repasse ao Terceiro Setor Outubro       Cronograma recursos Setembro       Rel. Fisico Financeiro       Termo Colab. Fomento       ANEXO24N1202021Agosto_2409       APROVAON1202021refJulho_2408       RELATORIOFISICOEN1202021_2409       RP10N1202021AGOSTO_2409       AnexoRP120_Julho       AnexoRP10120_Junho       Balancete_Maio       Balancete_Junho       Cronograma Anexo       LDP Anexo       RDEFAnexo       Termo Colaboração       Relatório Físico Junho       Balancete Abril       Relação funcionários       Lista de Colaboração       Cronograma Maio       Anexo Colaboração       Balancete 04       Balancete 03       Termos Subvenção       Regulamento de Pessoal       Alvará       Ata Tra Noi       Atestado de funcionamento CMAS       A testado de funcionamento SP       Balanço Patrimonial       CEBAS       Certidão Municipal       Atestado Municipal       Certidão Negativa       Certidão Negativa Previdenciária       CND Estadual       CNPJ       Comprovante Bancaria       Conta de Energia       Certidão Regularidade José C. Franca       CRCE       Declaração não Impedida       Declaração Membros não Politcios       Declaração não Remuneração       Declaração Regimento       Estatuto       Termo de Colaboração       Plano de Trabalho


     Documentos Emendas Impositivas


      APROVAN962021imp       RELATORIOF962021Imp       Anexo       RP       Cronograma Liberação Recursos Outubro       Relatório Físico Financeiro Outubro       Repasses ao Terceiro Setor Outubro       Liberação recursos       Rel Físico       Repasses Terc. Setor       ANEXO24N962021AGOSTO_2409ei       APROVACAO46N962021_1609ei       RELATORIOFISICOEN962021_2409ei       RP10N962021AGOSTO_2409ei       Liberação recurso       Lista prestadores       Relação funcionários       RP Julho       Relatório Exercício       AnexoRP_Junho       Cronograma Anexo       LDEPAnexo_Junho       RDEFAnexo_Junho       Relatório Físico Junho       Relação funcionários Maio       Lista anexo Maio       Cronograma anexo Maio       Aprovação Parcelas 1 e 1 Maio       Anexo RP 10 Maio       Anexo RP 10 Abril       Aprovação do PC 1 e 2 Parceria       Regulamentos compra       Cronograma       Lista Prestadores       Relatório Emenda       Relatório Emenda       Repasses       Cronograma LDER       Lista de prestadores de serviços       Plano de trabalho parceria       Relação de funcionários       Alvará       Assembléia Geral       Atestado de funcionamento       CEBAS       Certidão Negativa       Certidão Negativa2       Certificado       CNPJ       Comprovante CB       Comprovante Inscrição       Conta energia       CRC Tra Noi       CRC José Carlos S F       DCND       Declaração Compatibilização       Declaração Diretoria       Declaração Quadro Diretivo       Declaração Regimento       Declaração Não Impedida       Declaração Quadro Diretivo       Declaração Estatuto       Oficio Prefeito       Plano Emenda Tra Noi      Termo de Fomento




     2020



      Alvará             Conciliação Bancária       Aprovação TCM      Balancete 01/12 - 31/12      Aprovação PC       Declaração       Prestação de contas anual       Repasse       Relatório anual       Balancete 11/12       Cronograma LR 166 Dez       Cronograma LR 140 Dez       Lista P.S Dez       Relação Funcionarios Dez       Relatório Exercicio 140 Dez       Relatório exercicio 166 Repasse Terceiro Setor       Aprovação Emenda TCM       Anexo Emenda       Anexo Emenda       Balancete Outubro      Cronograma       Cronograma LR       Lista TraNoi Prestadores Novembro       Relação de funcionários       Aprovação TCM       Cronograma liberação recurso       Lista de prestadores serviços       Liberação recursos       Liberação de recursos       Relação de funcionários       Aprovação emenda impositiva       Aprovação CTM       Demonstrativo repasse       Demonstrativo integral repasse       Relatório técnico       Relatório técnico subvenção       Balancete Analítico Setembro       Balancete Analítico Agosto       Relação de funcionários       Lista de Prestadores de Serviços       Balancete Tranoi       Relação nominal diretoria       Alvará 2020       Regulamento Tra-Noi       Relatório Físico T1       Relatório Físico T2       Balancete mes 04       Balancete mês 05       Balancete mês 06       Cronograma liberação de recurso 1       Cronograma liberação de recurso 2       Prestadores de serviços       Relação de funcionários       Termo de repasse 140       Termo de repasse 166       Perfil por Entidade       Perfil por estado Civil       Perfil por faixa Etária       Perfil por Hospedagem       Perfil por Sexo       Relatório de atividade       Comprovante Credenciamento       Art 168 X       Art 168 XIX       Artigo 168 XVIII       Balanço Patrimonial       Balanço Patrimonial Publicação       Conciliação Bancária       Certidao de Registro Contabilidade       Declaração de Compras       Declaração Não Existência Devolução       Relatório Anual Executivo       Repasse Terceiro Setor       Alvará       Declaração Não Remuneração       Declaração Art Lei Complementar 101       Declaração Direção Voluntária       Declaração Agentes Políticos       Emenda Impositiva - Oficio       Plano de Trabalho e Emenda Impositiva       Atestado idoneidade       Atestado funcionamento       CEBAS-portaria 192       Certidão regularidade profissional       Atestado       Certidão       CND estadual Tra Noi       CND federal Tra Noi       CNPJ Tra Noi       Comprovante conta       Comprovante de inscrição       Conta energia       CRCE       Declaração existência poder       Declaração não remuneração       Declaração regimento interno       Declaração parceria       Declaração estatuto       FGTS regularidade       Celebração convênio       Plano trabalho



     2019



      Relação diretoria       Relação de funcionários       Relatório físico financeiro       Valores recebidos       Alvará funcionamento       Ata Assembléia       CNPJ       Alvará       Atestado - Prefeitura       Atestado - Promotoria    Relatório de atividades    Balanço Patrimonial       Plano de trabalho    Estatuto    Ata da Assembléia Geral Ordinária    Plano de Aplicação    Termo de Ajuste    Termo de Fomento - P02    Termo de Fomento - P03       Repasse ao Terceiro Setor de 02/04       Repasse ao Terceiro Setor de 09/05       Repasse ao Terceiro Setor de 16/08       Extrato de conta corrente em 15/08       CMAS-coprovante de inscrição       Saneprol - Danfe       Utilização de recurso próprio       Relatório diretoria       Termo de colaboração municipal       Subvenção municipal       Relatório financeiro       Relatório financeiro       Balancete analítico       Regulamento Tra-Noi       Regulamento compras       Valores recebidos



     2018



      Relatório anual de atividades    Relatório de atividades    Balanço Patrimonial       Plano de trabalho    Plano de trabalho alterado    Demonstração Integral das Receitas e Despesas    Demonstração Integral das Receitas e Despesas Anual - Rosana    Utilidade Pública - Atestado



     2017



   Ata ordinária e extraordinária    Relatório de atividades    Balanço Patrimonial



     2016



      Ata da Assembléia Geral Extraordinária    Re - Ratificação da Ata da Assembléia Geral Extraordinária    Relatório de atividades    Balanço Patrimonial